terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Máquina de Cartão de Crédito (CIELO) para Pessoa Física (CPF, Autonomo) ou Jurídica (CNPJ)


Conseguimos a Máquina de Cartão da Cielo para Pessoa Física (CPF) ou Jurídica (CNPJ).



Mensalidade:

Máquina Móvel R$ 138,80 (mês);

Máquina Fixa R$ 95,80 (mês).

As Taxas Cobradas por Cada Venda são:

Débito 3,1% (exemplo: a cada 10,00 em venda, 0,31 é descontado);

Crédito à Vista 3,9% (exemplo: a cada 10,00 em venda, 0,39 é descontado);

Crédito Parcelado 4,9% (exemplo: a cada 10,00 em venda, 0,49 é descontado apenas uma vez, podendo parcelar em até 6x sem juros).


Os Prazos de Recebimento são:

Débito 1 Dia Útil;

Crédito à Vista 30 Dias Corridos;

Crédito Parcelado de 30 em 30 Dias conforme o numero de parcelas.

Recarga de Celular:

Recarregue todas as operadoras de celular e receba 3,50% de comissão sobre o valor recarregado de cada venda.











Prazo de Entrega:

O prazo máximo para entrega da máquina é de 10 dias úteis após o recebimento da documentação.


Documentação Necessária:

RG;

CPF;

Comprovante de Endereço;

Comprovante da Conta Corrente Individual (pode ser extrato bancário, saldo ou comprovante de depósito).



OBS.: Cadastro como Pessoa Física não é aceito vales alimentação e Refeição.


Atenciosamente,


Jefferson Moreira (11 94724-2067 Nextel e WhatsApp)

Reimes Consultoria

11 3461-9047 (FIXO)

11 3451-5703 (FIXO)

11 94724-2067 (NEXTEL)

ID 45*4*147347

11 99740-3563 (VIVO)

11 95458-1425 (TIM)

11 96970-3370 (OI)

11 96325-7676 (CLARO)

atendimento@reimesconsultoria.com.br



 

74 comentários:

  1. tem restriçao de valor ex caso a venda seja de 10 mil ou mias por mes ou tem um limite por ser pessoa fisica

    ResponderExcluir
  2. COMO FAÇO PARA FAZER UM ORÇAMENTO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jefferson Moreira (11 97029-2472 Vivo)

      Reimes Consultoria


      11 3461-9047 (FIXO)
      11 3451-5703 (FIXO)

      11 94724-2067 (NEXTEL)
      ID 45*4*147347



      11 99740-3563 (VIVO)

      11 95458-1425 (TIM)

      11 96970-3370 (OI)

      11 96325-7676 (CLARO)

      Excluir
  3. como faco pra fazer o orcamento
    pago mesmo sem usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligue pra gente, sim a mensalidade é cobrada todo mês usando ou não.

      Excluir
  4. Não consigo abrir uma conta corrente porque não tenho como comprovar renda,só falta isso pra eu conseguir esta máquina,me ajudem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu e mail é gomesaline79@gmail.com

      Excluir
    2. Abra uma conta corrente no Correio, a conta será do Banco do Brasil, que parceira dos correios, assim não precisará comprovar renda.

      Excluir
  5. o que é preciso para montar uma solicitaçao e quanto custa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RG, CPF, COMP. DE ENDEREÇO

      Máquina sem Fio 138,80
      Máquina com Fio 95,80

      Excluir
  6. como posso adiquirir esta maquina de cartao de credito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ligar pra Reimes.

      Telefones no final da postagem

      Excluir
  7. sou altonomo trabalho como estofador de moves, estou precisando de uma maquineta pois muitos dos meus clientes guando querem pagar com o cartão de credito vou com eles ate uma das lojas que compro os materiais para que passem o valor total do meu serviço já trabalho no ramo há 21 anos tenho muitos clientes!!! já não fiz meu (CNPJ) por que eu resebo um beneficil e não pretendo perdelo ok! aguardo respostas obg. edvan_luabranca@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim como pessoa física (CPF) o senhor não perde seu benefício, enviei as informações necessárias para seu e-mail.

      Excluir
  8. Tenho cnpj transpote escolar eu consigo uma maquina que receba cartões de vale alimentação e refeição.
    por favor memande a resposta.

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber se esse valor é referente ao a adesao ou é parcelas mensais ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mensalidade Sem Fio: 138,80
      Mensalidade Com Fio: 95,80
      Mensalidade Mobile: 11,90

      Excluir
  10. gostaria de saber informacoes para adiquirir esta maquina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só nos ligar ou passar seu e-mail ou telefone que entramos em contato.

      Excluir
  11. Vendo lanches e bolos caseiros para uma empresa. E meus clientes agora recebem o ticket restaurante da empresa, como faca para conseguir uma maquina que alem de receber credito e debito tambem receba ticket restaurante? Nao tenho cnpj. Espero respostas. Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ticket é só para pessoa jurídica (CNPJ) e precisa estar no ramo de atividade legível para aceitação. Todo esse processo só é feito pelo banco onde você tiver sua conta jurídica.

      Excluir
  12. abri uma pizzaria estou com restrição no cpf mas estou precisando de uma maquina de passar cartão o que faço vou nos não querem abrir uma conta para mim vc tem outra maneira para esses casos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós podemos fazer o credenciamento em nome de uma pessoa de sua confiança, vinculando tanto o CPF dessa pessoa como também a conta corrente dela.

      Excluir
  13. ola boa noite..eu trabalho vendendo chips das operadoras, quero saber ser eu consigo pega uma maquina de recarga aqui no rio de janeiro.....ok. fico no aguado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a Máquina de Cartão de Crédito e Débito da Cielo, faz recarga de todas operadoras de celular com comissão de 3,5% sobre o valor recarregado

      Excluir
  14. Ola, pretendo abrir um negocio de roupas ... gostaria de saber como faço para adquirir a maquina da cielo... aguardo resposta..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta RG, CPF, COMP. DE ENDEREÇO E COMP. DA CONTA CORRENTE (SALDO, EXTRATO OU COMPROVANTE DE DEPÓSITO)

      Excluir
  15. Boa noite:
    Gostaria muito de adiquirir uma maquina de cartão, sou autonoma e tenho um salão de cabeleireiro, tenho conta corrente ativa, porem tenho restrições no meu CPF, existe a possibilidade de aver a aprovação na minha solicitação ?
    Obrigado.
    Email: luciene-cabeleireira@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviei um e-mail pra você com as instruções.

      Excluir
    2. Sim mesmo com restrição é aprovado.

      Excluir
  16. oi meu nome é daniele tenho uma lojinha de roupas e estou precisando muito de uma maquineta mais infelismente estou com restrinçoes no cpf e nçao tenho cnpj.moro em natal rn. como faço pra conseguir a maquineta? me mande resposta pro meu e-mail dannycat21@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  17. Ola' sou vendedora de pao de queijo e salgados e sucos , refri , cafe' etc.....na porta de uma conceituosa faculdade em Ribeirao Preto sp.Isso ja' fazem 8 anos , sou mto conhecida e tenho o MEI , e CNPJ , mas infelismente o meu cpf ta' c restriçoes eu estou saldando minhas dividas , falta bem poucas.E preciso mto da maquineta , sera' que posso adiquiri la? Ah tenho conta corrente na caixa federal, espero resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, aqui é o Jefferson Moreira.

      Conseguimos a Máquina de Cartão da Cielo para Pessoa Física (CPF) ou Jurídica (CNPJ).

      Mensalidade:

      Máquina Móvel R$ 138,80 por mês (Máquina sem fio);
      Máquina Fixa R$ 95,80 por mês (Máquina com fio, depende de uma linha telefônica cabeada);
      Mobile R$ 11,90 por mês (Aplicativo da cielo baixado no celular + leitor de cartões de Débito e Crédito).

      As Taxas Cobradas por Cada Venda são:

      Débito 3,1% (exemplo: a cada 10,00 em venda, 0,31 é descontado);
      Crédito à Vista 3,9% (exemplo: a cada 10,00 em venda, 0,39 é descontado);
      Crédito Parcelado 4,9% (exemplo: a cada 10,00 em venda, 0,49 é descontado apenas uma vez, podendo parcelar em até 6x sem juros).

      Os Prazos de Recebimento são:

      Débito 1 Dia Útil;
      Crédito à Vista 30 Dias Corridos;
      Crédito Parcelado de 30 em 30 Dias conforme o número de parcelas.

      Recarga de Celular:

      Recarregue todas as operadoras de celular e receba 3,50% de comissão sobre o valor recarregado de cada venda.

      Exemplo:

      50 recargas
      de R$12,00
      R$600,00

      3,50% de comissão
      de R$600,00
      R$21,00 de comissão

      R$21,00 de comissão
      X 30 Dias
      R$630,00 de comissão por mês

      Fazendo 50 recargas por dia.

      Prazo de Entrega:

      O prazo máximo para entrega da máquina é de 10 dias úteis após o recebimento da documentação.

      Documentação Necessária:

      RG;
      CPF;
      Comprovante de Endereço;


      OBS.: Cadastro como Pessoa Física não é aceito vales-alimentação e Refeição.


      Jefferson Moreira (11 97029-2472 Vivo)
      Reimes Consultoria
      11 3451-5703 (FIXO)
      11 3461-9047 (FIXO)
      11 94724-2067 (NEXTEL) ID 45*4*147347
      11 99740-3563 (VIVO) / 95458-1425 (TIM)
      11 96970-3370 (OI) / 96325-7676 (CLARO)
      atendimento@reimesconsultoria.com.br
      http://www.reimesconsultoria.com.br/

      Excluir
  18. Ola trabalho como autonomo com cabelo e unhas preciso muito de uma maquina de cartão não tenho CNPJ como faço para adquirir ?
    Optaria por uma sem fio , quanto custa para adquirir ? Quanto eu pago por mês?
    Meu imail: jaquelineduarte97@hotmail.com. aguardo resposta .

    ResponderExcluir
  19. BOA NOITE ,TENHO CNPJ , E CONTA CORRENTE ,ESTOU EM PROCESSO DE ABERTURA DE UMA PEQUENA LOJA , COMO FAÇO PARA ADIQUIRIR UMA MAQUINA DE CREDITO E DEBITO?
    E-MAIL ;emporiotremdeminas@hotmail.com
    obs ;moro na zona sul de SAO PAULO

    ResponderExcluir
  20. Boa noite trabalho com artigos para cães, pela internet, gostaria da makineta movel, a minha conta no banco e conjunta com meu marido
    como faço para adquirir a maquininha, sem ter cnpj
    danillione1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de receber informações sobre a máquina de cartão. Tenho um mercadinho e não sou PJ.
    falimajunior@gmail.com

    Júnior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviamos para seu e-mail maiores informações.

      Excluir
  22. Olá, gostaria de saber mais informações sobre a máquina. Trabalho com música em eventos e venda de acessórios femininos. GOstaria de saber quais valores tenho que pagar inicialmente e mensalmente. E-mail: lilisol3@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviamos para seu e-mail maiores informações.

      Excluir
  23. trabalho como pedreiro e faço pequenos reparos em casas e apartamentos e instalaçao de ar condicionado split como faço para comseguir uma maquina ja tenho cnpj meu imail e danielumpierre@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviamos para seu e-mail maiores informações.

      Excluir
  24. Olá! Estou abrindo um negócio para vendas de moda feminina, porém nao tenho CNPJ. Como faço para adquirir a maquina para trabalhar com cartões para facilita a venda, porém moro no Rio de Janeiro, capital. Como seria o procedimento? No Aguardo - Fatima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fatima, não precisa ter CNPJ, basta seu CPF para habilitarmos seu cadastro na cielo, atendemos todo Brasil. Para maiores informações favor entrar em contato ou passar seu telefone para que entremos em contato.

      Excluir
  25. olá e para quem tem restrição no serasa tem algum impecilho para pedir a máquina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaela, não tem problema se estiver com restrição no nome, o importante é ter uma conta corrente.

      Excluir
  26. Boa tarde,
    Tenho um salão de cabeleireiro e estou precisando urgente colocar a maquina da Cielo, Master e Visa.
    Então seria o custo de Adesão 64,90 e a mensalidade de 85,90 para cada maquininha ?

    Outra dúvida, o dinheiro caí na canto direto da conta das empresas de cartões ou passa por algum intermediário.
    Agradeço se tiver resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Glauber, 64,90 é cobrado apenas uma vez no seu cadastro, já a mensalidade é por máquina. O dinheiro cai direto na sua conta corrente já descontado os valores das taxas administrativas (débito: 3,1%, crédito 3,9% e parcelado 4,9%)

      Excluir
  27. Moro campo grande/ms e trabalho com salão de beleza,mesmo assim posso adquirir com vc a máquina? Como funciona a Cielo mobile?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, atendemos todo Brasil. O mobile funciona através do seu celular a mensalidade do mobile é de 11,90.

      Excluir
  28. Posso solicitar a maquina para ser utilizada no Rio de Janeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, ela funciona em qualquer região do Brasil.

      Excluir
  29. Pessoa fisica tem algum limite de venda por mes? tipo. ... R$ 10.000,00 por mês ou algo do tipo, não vou ter problemas com a receita federal?
    meu email. dimasr348@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Preciso de uma maquina que aceite vales alimentação e refeição (sodexo e ticket), o cnpj pode ser de qualquer ramo ou específico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser no ramo de alimentação e/ou refeição.

      Excluir
  31. Boa tarde

    Um amigo consegui adquirir a maquineta sem a necessidade do aprelho em comodata, não sei se e esse o termo certo, e fez apenas uma habilitação.

    Poderia me informar mais se esse procedimento se consigo tbm! silva.eduardobruno@gmail.com (011) 9 9851-6886... obrigado

    ResponderExcluir
  32. sou vendendora natura preciso de melhor esclarecimento sobre baixar no celular aplicativo de cartão de crédito e débito? pois tenho enteresse.

    ResponderExcluir
  33. O MOBILE É UMA APLICATIVO DA CIELO BAIXADO EM SEU CELULAR QUE O TRANSFORMA EM UMA MÁQUINA DE CARTÃO. ENTRE EM CONTATO: 11 3451-5703 / 3461-9047

    ResponderExcluir
  34. Boa Noite! Gostaria de saber todas as informações necessárias para adesão da maquineta cielo e se caso a pessoa tenha restrição no CPF pode adiquiri-la. Meu e-mail: limaline79@yahoo.com.br, fico no aguardo, obrigada.

    ResponderExcluir
  35. boa noite gostaria de saber como faço para adquirir uma maquineta tenho uma sala de depilação,se eu abrir a conta como faço para entrar em contato com vcs para finalizar o contrato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você tem que possuir a conta corrente. Envie um email para nós ou entre em contato pelo nossos telefones esta tudo disponível no site.
      atendimento@reimesconsultoria.com.br

      Excluir
  36. meu email e sonia_regina.v@live.com

    ResponderExcluir
  37. Opa boa noite. Queria saber . se eu consigo solicitar a maquina com CNPJ mais eu não tenho conta corrente. . e outra eu consigo solicitar a maquina pelo CPF. . aceita alimentação e refeição e sodex

    ResponderExcluir
  38. bom dia gostaria de uma irnformação, tenho uma oficina mecanica, tenho cnpj porem não possuo conta corrente juridica, tenho apenas conta corrente pessoa fisica, seria possivel fazer essa maquineta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, seria possível sim porem no CPF com a conta corrente.

      Excluir